Data de Publicação: 01/04/2017

PROCESSO Nº 020/2017

ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGELINA
PROCESSO Nº 020/2017
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR LOTE
DATA: 12/04/2017
HORÁRIO: 09h00min

OBJETO
2.1. Contratação de serviços de conserto e manutenção dos veículos e maquinários do Município, que se encontram descritos nos anexo I, por ‘homem/hora mecânica’, com o fornecimento de peças pelo contratado, sem exclusividade, mediante apresentação e aprovação prévia do orçamento das peças.
2.2. Caberá ao licitante vencedor iniciar a prestação dos serviços no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da solicitação do Município, sendo de inteira responsabilidade da empresa vencedora o deslocamento, recolhimento e entrega dos veículos/maquinários, desde que estejam na área territorial do município, cabendo-lhe exclusivamente os ônus deste.
2.3. O fornecimento das peças por parte do contratado dependerá da prévia aprovação por parte do Secretário a que esteja vinculado o veículo ou maquinário, a quem competirá fazer uma pesquisa de mercado com pelo menos 02 (dois) outros orçamentos, além do licitante vencedor, que deverão ser encaminhados ao Setor de Compras e Licitações para arquivamento.

Arquivos