11 de Abril de 2022
2ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA GRANFPOLIS OCORREU EM ANGELINA

Na manhã de sexta-feira (08), prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das câmaras municipais e demais autoridades estiveram em Angelina para a 2ª Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.

O desenvolvimento regional foi a pauta principal da assembleia, ancorada pela jornalista e assessora de comunicação da Granfpolis, Maria Helena e presidida pelo Prefeito de São José e Presidente da Granfpolis, Orvino Coelho de Ávila.

Em seu discurso, a prefeita anfitriã, Roseli Anderle, fez um agradecimento ao Presidente da Associação, às autoridades, organizadores da pauta e à equipe da Prefeitura Municipal de Angelina.

Ao final, antes do almoço, foram entregues as lembrancinhas aos prefeitos e vice-prefeitos presentes.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

Por: Rubens Felipe da Silva – Assessor de Comunicação