12 de Maio de 2022
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REINAUGURA O CMEI CHAPEUZINHO VERMELHO

Na noite desta terça-feira (10) ocorreu a Reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil “Chapeuzinho Vermelho”.

A reforma precisou ser executada por conta da deterioração do prédio, a qual comprometia o bem estar e a segurança das crianças, professores e funcionários, estes que foram realocados na antiga sede do CMEI, em frente ao Ginásio de Esportes.

Na cerimônia de reinauguração, as crianças atendidas pelo CMEI fizeram duas apresentações com suas professoras, em seguida a prefeita Roseli Anderle tomou a palavra e destacou:

- “Investir em educação é sinônimo de investimento em recursos humanos, que é o que a sociedade precisa para formar pessoas conscientes tanto para o mundo do trabalho, como para a vida social”.

A faixa de inauguração foi cortada pela prefeita, professoras e funcionários e logo após foi servido um coquetel de salgados e bolo.

A administração municipal agradece a todos os funcionários que durante as últimas semanas não mediram esforços para deixar o ambiente escolar mais bonito.

O CMEI atende 119 crianças do maternal ao pré-escolar e está em atividade neste prédio desde 2013.

Por: Rubens Felipe da Silva
Assessor de Comunicação